dbz rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dbz rpg online

esse forum é do DBZ entao seja o melhor sayajyn


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

floresta de EXPERIENCIA

+6
-Gohan-
marcosmamonas
son gustavo
matheusbr12
Guto-Kun
Goku000
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1floresta de EXPERIENCIA Empty floresta de EXPERIENCIA Qui Nov 06, 2008 3:45 pm

Goku000

Goku000
Admin

aqui é onde se treina para aumenta sua EXP

https://dbz12online.forumeiros.com

2floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Sex Nov 07, 2008 10:24 am

Guto-Kun

Guto-Kun
Admin

Estava Andando Aki pela Floresta quando um Dinossauro Gigante de Duas Cabeças me Ataka...

eu Virei um Mortal pra Traz e Soltei um Kame-kame-ha mas naum adiantou entaum:

Gohan000: voce naum vai me derrotar!!!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!ESTA É MNHA FORMA SUPER SAYAN 1!!!!

Morra!!!!!!
Dino:Grrrrrrrrrrrrrrr!!!e me bateu com seu rabo e me mordeu.Estava dentro da Boca dele naum sabia oque fazer entao :
Gohan000: Agora minha 2ª Forma Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Super Sayan 2!!!!+ eu continuei Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Super Sayan 3 ai meu rabo cresceu a lua apareceu olhei pra ela e Virei um Macaco Gigante!!!
Macaco Gigante: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!! e soltei um Kame-kame-ha + errei!!!
Tentei Controlar Toda akela Energia + Akabei Virando Super Sayan 4 pela Primeira vez!!!

Gohan000:Kame..........Kame.......................haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Aumentado 20 vezes!!!!!!!!!!

ai ele Morreu

Gohan000: Eu Ganhei e consigui ser um Super sayan 4!!!Uhuuuuuuuuuuuu

https://dbz12online.forumeiros.com/forum.htm

3floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Ter Dez 23, 2008 4:42 am

Goku000

Goku000
Admin

bem original vai ganhar 150 de exp

https://dbz12online.forumeiros.com

4floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Ter Dez 23, 2008 8:16 am

matheusbr12

matheusbr12

eu estava correndo pela floresta tentando chegar até a proxima cidade quando derrepente vejo um dinossauro normal entao ele me ataca eu esquivo e faço uma sequêcia de socos por todo ele q o deixa um pouco fraco ai ele me ataca com uma mordida muito forte e eu me concentro até eu conseguir soltar um kaiokem e ele me solta e do nada eu sinto um pouco mais de poder e tento ka...me..ha...me...HAAAAAAAAAAAA! q o deixa todalmente acabado! lol!

5floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Qua Dez 24, 2008 9:49 am

Goku000

Goku000
Admin

150 de EXP muito bom

https://dbz12online.forumeiros.com

6floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Sáb Jan 17, 2009 3:23 pm

son gustavo

son gustavo

estaca correndo pela floresta ate q
caiu quando vejo estava do lado de um monte de ovos gigante.nessa msm hora aparece a mae dos ovosolho para ela a mae deles dai vejo um olhar malvado nao da dois segundos e eu ja estava bem longe e quando olho para traz o dinossauro tinha somido dai ouço um rogido quando olho para frente o dinossauro tava la.levei uma rabada o dinossauro mas levantei e comecei a ataca-lo com um monte de golpes mas levo uma garrada caiu mas pego raiva e dou um super soco o dinossauro cai dai do nada meu ki aumenta de tanta raiva vou correndo em direçao do dinossauro
gustavo:ka...me...haaa...meeee...haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

7floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Sáb Jan 17, 2009 3:33 pm

son gustavo

son gustavo

depois do kamehameha deicho o dinossauro ir embora por causa dos seus ovos

8floresta de EXPERIENCIA Empty floresta Dom Mar 08, 2009 6:57 pm

marcosmamonas



marcos esta andando quando ouve um barulho estranho
entre as arvores marcos olha pra tras e ve tres dinos
sauros com fome
os dinossauros avançam e marcos diz -big bang atack
acerta o primeiro e o explode mais marcos é engolido
pelo outro
mas não pensse que marcos dessistiu o mais enesperado
aconteceu marcos virou super sayajin dentro da barriga
do dino e mata ele
marcos sai dela ve o outro dinossauro e fala
-kienzan-corta a cabaça dele
depois de matar os tres sai voando

9floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Sex Abr 24, 2009 12:12 pm

-Gohan-

-Gohan-

Eu estava andando pela floresta quando vi 5 ovos de dinossauro
Eu:Caramba! que ovos enormes!
Derepente um dinossauro veio em minha direção
Eu:Eu acho que esse dinossauro é a mãe desses ovos!
Dinossauro:Grrrrr!
Ele tenta me morder mas eu desvio e quando vejo ele me ataca rapídamente com o seu rabo
Eu:Não mexa comigo seu dinossauro insignificante!
Eu pulo e ataco ele com socos e chutes.
Dinossauro:Grrrrrr!
Eu:Você não desiste numca! eu não queria fazer isso mas você me obrigou
Eu:Ka-mei-ra-mei-raaaaaaa!
eu uso o Kameramera nele e ele foge
depois dessa luta vou seguindo em frente

10floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Qua Abr 29, 2009 11:28 am

luis pagliarim



Eu:vou andar
narador:ele andou e..............
eu:a um dinossauro vou lutar
dinossauro:ggggggrrrrrrrrrr
eu:vou te bater
eu: dou um monte de socos e chutes e um ultra soco
eu:ele ainda ta forte
dinossauro:grrr vou te comer
eu:aaaaarrrrrrrrrg a vai morrer
eu:ultra soco e ultra chute
dinossauro:agggggaaaaaa
eu:e venci Very Happy

11floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Ter Jul 07, 2009 4:51 pm

vini969



eu estava correndo pela floresta tentando chegar até a proxima cidade quando derrepente vejo um dinossauro normal entao ele me ataca eu esquivo e faço uma sequêcia de socos por todo ele q o deixa um pouco fraco ai ele me ataca com uma mordida muito forte e eu me concentro até eu conseguir soltar um kaiokem e ele me solta e do nada eu sinto um pouco
mais
sinto um pouco mais de poder e tento ka...me..ha...me...HAAAAAAAAAAAA! q o deixa todalmente acabado! lol![/quote]

12floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Sex Out 30, 2009 4:18 pm

Guto-Kun

Guto-Kun
Admin

Estava caminhando pela floresta a noiteolhando para o chao, quando um dinossauro gigante apareçe.

Teen Gohan: Aff -.-" nao poderia ser uma coisa melhor ?
Narrador: Nao....
Dinossaouro: Grrr

Entao quando vou olha a cabeça dele.....Acabo vendo a lua.. meu olho começa a fikar vermelho, começa a crescer pelos no meu corpo todo, eu começo a crescer e pegar a forma de um Macaco gigante.

Teen Gohan Macaco: Grrrr!!- Disparo um forte kamehameha pela boca em direçao ao dinossauro. Ele cai no chao entao pulo emcima dele e começo a pisotea-lo após isso ele morre, enquanto eu fiko em forma de macaco destruindo toda floresta, entao de manhã eu acordo sem saber oque aconteceu...

Ps: Minha roupa fiko rasgada....

https://dbz12online.forumeiros.com/forum.htm

13floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Qua Jul 06, 2011 10:58 am

kelvinav10

kelvinav10


eu estava andando pela floresta carregando um saco de mantimentos depois de ter voltado de um treinamento muito cansativo dirigindo-me a minha casa para um longo discanso derrepente aparece na minha frente um urso deduzi que a vinda dele ate mim era devido a meus mantimentos do nada ele me atacou e eu me esquivei usando cambanhota seguida de um chute com toda minha força o mesmo urso cambanheando devido ao machucado tentou me atacar denovo mas desta vez usou sua garra e rasgou minha roupa logo eu dei uma rasteira nele e o joguei pra cima e segue essa sequencia com um kamehameha (kelvinav10:kaaaa meeee haaaa meeee haaaaaaaaaaaaa)
causando assim a derrota do urso entao voltei pra casa e tirei um longo cochilo

14floresta de EXPERIENCIA Empty Re: floresta de EXPERIENCIA Qua Jul 20, 2011 4:53 pm

RenanR



Estava andando pela floresta, quando um scorpião de dentro do mato apareceu, fiquei com pouco medo, pois sabia que poderia acabar com ele facil. Ele se aproximou mais um pouco, e derrepente quando olho aparece mais 4 scorpiões! Oque eu faria agora? Agora sim estava com medo.. então o primeiro scorpião tenta picar meu pé. Chego um pouco pra trás e gritando com dor então solto uma bola de energia nele. Um ja foi ! Então todos pulam na minha direção, então chego pra trás com rapidez, antes deles me pegarem , Viro Super-Sayajin, e solto Kamehameha.

- Kaaaaaaa MEEEEEEEEEEE HAAAAAAAAAAA ME HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-MORRAMMMMMM!

Então todos morrem e eu continuo caminhando..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos